Solicitação de troca ou devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento (via WhatsApp ou e-mail) para instruções da correta forma de execução.
(31) 99681-2262 / [email protected]
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O prazo máximo para troca, devolução e arrependimento é de 7 dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto e devidamente lacrada. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada. Importante ressaltar que o produto não pode ter sido usado.
Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra
O custo de frete para o retorno da mercadoria será custeado pela loja, não tendo custo adicional ao consumidor.
O fluxo de envio será explicado no nosso canal de atendimento e ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto ao cliente.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso ateliê e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que tem um prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso ateliê e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança, via pix.
No momento da solicitação da troca ou devolução será solicitado os dados bancários.